Duas operações e 5 traficantes flagrados vendendo drogas

Nesta quarta-feira, policiais militares realizaram prisões em pontos distintos de Campos

Apreensão-na-Rua-Davi-de-Souza-Parque-Novo-Mundo

Flagrante no Parque Bandeirantes

A Polícia Militar estourou uma ‘boca de fumo’ e prendeu dois acusados de tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira(30/01), no Parque Bandeirantes, em Guarus.

Segundo os militares do Serviço Reservado(P-2) e do GAT II, eles receberam uma denuncia anônima que os levaram até uma casa localizada na Rua Basílio Souza, 13. No local, foram presos Fabiano Lourenço Xavier, de 26 anos, e Rafal Matos Xavier, 31 anos. Com os acusados, os militares apreenderam um revólver calibre 38, seis munições, 36 buchas e maconha, três pedras de crack, uma tesoura e uma lata de leite em pó vazia. O material e os acusados foram encaminhados a 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Três presos na Baleeira

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), Sargentos Soares e Lenilson, e Cabos Hugo André e Douglas, prenderam três homens em flagrante com drogas na manha desta quarta-feira(30/01), na comunidade da Baleeira, em Campos.

Os militares entraram na comunidade numa ação surpresa e perceberam quando os acusados correram e jogaram uma sacola. Os acusados foram alcançados e receberam voz de prisão. Na sacola, havia 89 buchas de maconha, R$ 142,00 em dinheiro e dois celulares. O caso foi encaminhado a 134ª Delegacia Legal do Centro.