Aldeia lotada no show de louvor com Thalles e Willian Nascimento

Postado em

Veranistas e turistas da praia do Farol de São Tomé prestigiaram, na noite desta sexta-feira (1º), um grande show de dois grandes nomes que compõem o cenário musical gospel: os cantores Thalles Roberto e Willian Nascimento. Um grande público prestigiou o evento, que aconteceu na Aldeia do Sol. A emoção dos cantores e do público foi o ponto alto da apresentação.

A apresentação na orla da praia campista levou ao público presente ao delírio, com canções e belas adorações feitas pelos artistas. Diversos ônibus de igrejas e grupos evangélicos estiveram prestigiando o evento, além dos moradores e os que estão aproveitando a estação na praia campista.

A evangélica Roseli Apolinário da Penha, portadora de necessidades especiais, falou da sua emoção. “Adoro essas vozes do gospel. É um privilégio podermos ver este tipo de música no verão. Me sinto muito contente em poder desfrutar da oportunidade que a prefeitura Rosinha Garotinho oferece aos deficientes físicos, de poder assistir o show da área vip, com mais segurança e tranquilidade para nós cadeirantes”, disse Roseli.

As atrações da noite comentaram sobre a expectativa e a adoração pela praia. “É sempre bom estar no Farol, com esse público animado. Foi maravilhoso falar de Deus e sentir que Ele presente nesta noite foi incrível”, declarou Thalles Roberto.

Willian Nascimento, que fez uma participação especial, também comentou. “Energia bastante positiva. Preparei um repertório especial para este noite linda”.

Os cantores ainda falaram e pediram ajuda ao público para a doação de sangue Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado e ressaltaram a importância de doar e ajudar ao próximo.