Mais de 20 mil maços de cigarros são apreendidos em comércio de Guarus

Postado em

Suspeita é de que a carga ilegal tenha vindo do Paraguai. Comerciante foi levado para a 134ª Delegacia Legal

Apreensão-0102-1

A Polícia Militar  apreendeu cerca de 20.000 mil maços de cigarros de procedência suspeita e 10 botijões de gás em uma mercearia localizada na Rua T, nº 8, no Parque Santa Helena, em Guarus. Os policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT II), Cabos Josué, M. Ribeiro, Genivaldo e Jorge faziam patrulhamento na tarde desta sexta-feira(1º/02), quando se depararam com dois suspeitos.

Foi iniciada uma perseguição, tendo os dois suspeitos pulado muros de várias casas. Os militares pediram para entrar na mercearia a fim  de verificar se os suspeitos estavam no local. Nos fundos do comércio, os militares não encontraram os suspeitos, mas se surpreenderam com 20.000 mil maços de cigarros e 10 botijões de gás.
Indagado sobre a origem da mercadoria, o dono do comércio, Marildo Gonçalves da Silva, disse que não tinha notas fiscais, e ainda foi flagrado armazenando botijões de gás, o que não é permitido por lei. Ele foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o delegado de plantão analisa o caso.