Valda Silva

Postado em

Perfil da Modelo

Data e local de nascimento: 27/11/1983, em Florianópolis.
Cidade onde mora: São José.

Valda Silva

Signo: Sagitário.
Medidas:
Altura : 1,73 m.
Quadril : 90 cm.
Cintura : 60 cm.
Busto : 90 cm.
Pés : 35

Um traço marcante:

O olhar…
Comunicativa ou tímida?

Comunicativa.

Sonho de criança:

Atuar.
Sonho de consumo:

Não tenho nenhum sonho de consumo… Tenho tudo que quero e que preciso.
Estilo:

sexy, diva ou cool? Não tenho um estilo propriamente dito, depende da ocasião, do momento e até de como eu esteja me sentindo.
Musa inspiradora :

Julia Roberts.
Uma cidade:

A minha… Florianópolis.
Uma tecnologia:

celular…durmo com o meu do lado!
TV x Cinema:

Cinema.
Gosta de colecionar? O que?
Hoje não coleciono nada,mas quando era criança colecionei mini cards do Garfield, guardo até hoje, tenho mais de 300 cards.

Mania:

De balançar a perna quando estou nervosa.
Fé:

O que nos move pra frente, nos ampara nas horas difíceis, e nos estimula a continuar… Porque com fé em Deus você pode fazer tudo.
Hobby: Dançar.

O perfume do sucesso:

A humildade.
Beleza, qual o segredo?

A simplicidade e a inteligência… Se você não consegue chegar perto porque essa pessoa se faz inacessível, falta simplicidade; se você não consegue conversar dois minutos porque não há conteúdo nenhum, falta inteligência.Com certeza por mais bela que seja essa pessoa aos seus olhos vai parecer a mais horrível.
O que não falta na sua bolsa?

Maquiagem.

Um homem é sexy quando veste…

O que lhe cai bem.
Dentro do perfil homem ideal, o que não pode faltar?

Humildade. Detesto homem orgulhoso.
Dominada ou dominadora?

Dominadora.
Já leu o Kama Sutra? O que achou?

Não, nunca li.

Uma dica de lugar, coisa ou programa:

Gramado. Lugar lindo, cidade hospitaleira, boa pra descansar.
Como vê a idéia de se tornar uma musa após fotografar para o Bella?

Só espero que as pessoas gostem.
Você por você mesma:

Eu sou uma pessoa muito simples, de bem com a vida e amo tudo que Deus me dá… Principalmente minha família, a base de tudo.

Fonte: http://www.belladasemana.com.br/modelos/valda-silva