Bambalada e Sedução arrastam multidão pela orla

Postado em

O encontro de trios deste domingo (3) arrastou uma multidão pela orla da praia do Farol de São Tomé. No comando, as bandas Bambalada e Sedução não deixaram nenhum folião parado, apresentando o melhor do axé e músicas da Bahia que contagiam a galera. O encontro é parte da programação semanal do Verão da Família – Farol 2013.

Sucesso absoluto, o encontro de trios vem atraindo cada vez mais público para a praia campista, não só do município como também de outras partes do Brasil. Nascida em Três Corações, interior de Minas Gerais, e há quatro anos morando no município de São João da Barra, a cozinheira Rosângela Tavares, de 56 anos, contou que, pela primeira vez, veraneia no balneário campista. Ela se diz encantada com as atrações do Verão da Família, em especial os trios elétricos.

— Sempre vi os trios pela TV, mas nunca tive a oportunidade de prestigiar um evento como este. Este ano não perdi tempo e vim pra cá com meu marido e filhos. No carnaval, meus irmãos, que moram em Minas, também virão. Estou amando a praia do Farol de São Tomé — comemorou a mineira.