Presa mulher que comandava tráfico de drogas nas praias de SJB

Postado em

Operação da Polícia Militar teve um saldo de cinco flagrados com drogas próximo ao Clube de Grussaí

drogas

Uma mulher que distribuía drogas para as praias de São João da Barra foi presa no final da noite de terça-feira(05/02). Maiara Barbosa Araújo, de 20 anos, foi flagrada com drogas dentro de sua casa, localizada na Rua Laerte Porteli Magalhães, próximo ao Clube de Grussaí. A operação foi realizada por policiais do GAT da 5ª Companhia da Polícia Militar/SJB, Sargentos Monteiro, Batista e Cingolo, e SD J. Almeida.

Os militares chegaram a casa da acusada após a apreensão de um menor com quatro buchas de maconha. Ele indicou Maiara como a pessoa a quem comprava drogas para revender em Grussaí e Atafona, principalmente nos dias de shows.
Na casa e Maiara, os militares encontraram  84 buchas de maconha, quatro tabletes médios da mesma droga, material para endolação, anotações do tráfico e R$ 71,00 em dinheiro. A operação começou no final da noite de ontem e só terminou na madrugada desta quarta-feira.

Na casa, também receberam voz de prisão um homem e outro menor. Eles ajudavam no preparo e transporte das drogas para as bocas de fumo. Os militares descobriram ainda que um dos menores detido é do Rio de Janeiro e estava escondido em Grussaí por ter sido ameaçado por traficantes cariocas.
Também foi descoberto que Maiara teve dois irmãos presos na mesma casa, em dezembro do ano passado, por tráfico de drogas.