Orquestra Municipal e Lene Moraes hoje no Farol

Postado em

O clássico e o popular vão brilhar no Farol na noite desta quinta-feira (7). A partir das 20h, a Orquestra Municipal de Campos se apresenta no palco oficial, na Aldeia do Sol, tendo a cantora Lene Moraes como convidada. O espetáculo tem a realização da Fundação Trianon. A apresentação promete repetir o sucesso do primeiro encontro, no dia 1º de janeiro.

– Encerramos as apresentações da orquestra e do coro na programação do verão, certos de que esta inclusão veio para trazer uma nova opção de espetáculo para o verão da praia do Farol de São Tomé – observa o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.

O concerto vai apresentar as canções “Garota de Ipanema”, “Samba do Avião”, “Ela é Carioca”, “Não deixe o samba morrer”, além de “Aquarela do Brasil”, “Canta Brasil”, entre outras. A orquestra tem 56 músicos, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, e o coro, 18 cantores, sob a regência da maestrina Beth Rocha.

– Verão no Farol é fantástico. Cantar samba novamente com a orquestra é um presente de natal um pouquinho atrasado, mas, na hora certa. Hora de ser feliz e fazer feliz, com meu canto, alegrar e contagiar, com energias positivas, todo o meu povo de Campos que tanto amo. Agradeço a oportunidade. Simbora sambar, meu povo – convida Lene Moraes.

A Orquestra Municipal e o Coro Municipal de Campos fizeram sua estreia no dia 16 de agosto de 2012, no palco do Teatro Trianon. O projeto tem a administração da Fundação Trianon, através de um convênio com a ONG Orquestrando a Vida.