Grito de Carnaval com a Banda Só Bamba na Tenda

Postado em

Máscaras, guardas-chuvas coloridos, música e muita animação foi um dos principais ingredientes que marcaram o grito de carnaval, que aconteceu na Tenda Cultural em Farol de São Tomé nesta sexta-feira (08). As famílias se reuniram em torno do grupo “Só Bamba”, que convidou a todos a iniciar as festividades ouvindo um bom samba de raiz.
Entre os animados da festa estavam a família e amigos da campista Francilene da Silva, 24, que levou para conferir a programação, sua filha, marido e amigos. “ Escolhi o Farol de São Tomé para passar nosso carnaval, principalmente, por causa da segurança que sinto em trazer minha família, já que aqui encontro muita diversão e posso ficar à vontade, sem precisar me preocupar”, pontua a foliã.
O grupo de samba de raiz, “Só Bamba”, já toca nas noites campistas há 15 anos e destaca sua alegria em iniciar um carnaval tão tradicional no Brasil.  “É o terceiro ano em que viemos tocar o carnaval de Farol. Sempre que somos convidados, temos uma recepção muito calorosa vinda do nosso público. Agradecemos muito por esta oportunidade de viver estes momentos”, destaca.
A banda é composta por Eduardo Santos, no pandeiro; Leonardo Alvarenga, no tan tan e voz; Carlos Eduardo Silva, no cavaco e voz; Paulo Vitor Amoraes, na percussão; Jonys Armando, no surdo, além de Luciano Manhães no violão e voz.