Domingo à noite com o grupo Molejo na Aldeia do Sol

Postado em

O domingo (10) de Carnaval promete ser de total animação na praia de Farol de São Tomé. A programação conta com muito confete e serpentina para todos os foliões. Várias atividades serão realizadas e o ponto será a apresentação do grupo Molejo, às 22h, na Aldeia do Sol. Os bairros e distritos da cidade também serão contemplados com várias atrações locais.

As atividades se iniciam no estande da secretaria do Meio Ambiente e na Tenda Cultural, às 9h. No estande haverá distribuição de material educativo e a piscina aberta das 9h às 17h e, ainda, o Ecotur. Na Tenda Cultural a programação acontecerá o dia inteiro com a recreação do Mundo Infantil das 9h às 16h. No período da tarde, a partir das 16h, haverá o Carnaval da Tenda com Dj, bandas de marchinhas, matinê e desfile de fantasia infantil.

No Lagamar o grupo Bonde Brasil agitará a lagoa às 13h. Já às 16h haverá o encontro de trios com o grupo Bambalada e A Massa. Na localidade do Xexé, quem comandará a festa a partir das 19h é o grupo de pagode e samba, Dibobeira, apresentando seus sucessos como “Tá de onda”, “Advinha quem é”, “Contra a Maré”, entre outros. A colônia de férias da Terceira Idade também não ficará de fora dos festejos. A banda Zé do Forró levará energia para a galera da melhor idade.

Os veranistas poderão também aproveitar a Banda de marchinhas de carnaval que já é tradição na orla campista em frente ao Hotel Garoupas, às 21h, Gerson Jones e banda comandará a folia. No mesmo horário Luciano do Forró Bom d+, agitará Conselheiro Josino. “É sempre um privilégio tocar na praia do Farol, tocamos naquele local há mais de 15 anos. O carnaval é super tradicional com as marchinhas e este ano estamos preparando um repertório diversificado, todos irão adorar, será uma noite de muita diversão”, informou o cantor Gerson Jones.

Nos bairros e localidades da cidade também haverá programação, com os grupos Sabor de Beijo, em Travessão; Serginho Pagodinho, em Lago de Cima; Forró Fala Sério, em Santo Eduardo; Os Feras do Pagode, em Santa Maria; o Baiano do Forró na localidade de Tócos; o grupo de pagode Só Marrento em Dores de Macabu; Banda Fuzueira, em Rio Preto; Rodrigo do Forró em Morro do Coco; na comunidade da Tira Gosto grupo Atração Popular; e na Baleeira, Esquema Novo. Todos esse shows estão previstos para às 23h.