Netinho da Bahia uniu ritmos baiano e carioca no Farol

Postado em

A mudança do cantor Netinho da Bahia para o Rio de Janeiro encurtou a distância dele à Praia do Farol de São Tomé. Prova disso foi o show realizado pelo artista na madrugada deste domingo (10) de carnaval. O evento fez parte da programação do Verão da Família 2013. Netinho da Bahia está divulgando o seu novo CD, intitulado “Bit, baladas e balançou – Um manual para baladas”, reunindo ritmos baiano e carioca. Antes do show, Netinho foi recepcionado pela Prefeita Rosinha Garotinho e pelo deputado federal Anthony Garotinho.

Mesmo afastado da Bahia há seis meses, Netinho ressaltou que os trios elétricos são a essência do carnaval em todo o país. “Nos trios elétricos nós conseguimos reunir povos de diferentes raças, cor, idades e de vários países. É o coração do carnaval baiano que se espalhou por todo o Brasil, inclusive no Farol de São Tomé”, disse.

Mas foi no Palco Oficial que Netinho colocou o público para dançar e pular. No repertório canções, como “Milla”, “Tira o pé do chão”, “Capricho dos Deuses”, “Sereia”, além da música “Bate tum tum tum”, uma das faixas do novo CD, que mistura funk carioca, arrocha baiano e axé. E não parou por aí. Também compuseram o repertório as músicas “Pequena Eva” da Banda Eva, “Maimbê Dandá” de Daniela Mercury, “Não quero dinheiro” de Tim Maia, “País Tropical” de Jorge Bem Jor, entre outras.

Fotos do evento: