Do trio, Gil Paixão arrastou um mar de pessoas pela orla

Postado em

Gil Paixão comandou a festa na orla de Farol de São Tomé, na tarde desta segunda-feira de Carnaval (11). O encontro de trios puxou um mar de pessoas pela Avenida Atlântica e a folia, que começou por volta das 16h30, só parou por volta das 20h, perto da Colônia de Férias da Terceira. Em outro ponto da orla, as crianças que tinham vez, com o bloco da Carla Perez.

Gil colocou a galera pra cantar as músicas de ritmos bahianos e colocou o público para pular com as marchinhas de Carnaval. Mara Ribeiro, 21 anos, disse que “estava se esbaldando” e completou que a festa ainda não tinha hora para acabar.

“É muita agitação. A gente veio de Goitacazes para Farol para acompanhar os trios e, depois, vamos para casa de amigos, descansaremos um pouco e já vamos nos aprontar para o show na Aldeia do Sol, que hoje tem Alexandre Pires”, contou a comerciária.

Os artistas chamaram a atenção para alguns cuidados e, em parte do caminho, os foliões receberam preservativos de equipes da Casa de Prevenção, da Secretaria de Saúde, por conta da campanha lançada pelo governo federal para o carnaval 2013, “A vida é melhor sem Aids”.