Tudublu e A Massa arrastaram a multidão no Farol

Postado em

Alegria. Essa foi a palavra chave do Carnaval da Família no Farol de São Thomé, onde milhares de pessoas acompanharam o segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil na tarde deste domingo (10). A banda Tudublu, com seu swing inconfundível, animou a galera que dançou ao som das músicas como “Te mete”, “Puxa o bonde”, “Vou pegar você”, entre outras, do Náutico até à Aldeia do Sol. Na segunda parte, quem comandou a festa foi a banda A Massa, que levou um pedaço da Bahia para a única praia campista, com canções como “Largadinho”, “Aceleraê”, entre outras.

– O carnaval de Campos é um dos melhores do Brasil. Parabéns à prefeitura por esta festa tão linda e obrigado pela oportunidade. É com muita alegria que posso transformar o carinho dos meus fãs em música – disse o cantor Jack Fiaes, vocalista da banda Tudublu. O prefeito da cidade de Itabela, na Bahia, o campista Junior Dapé, prestigiou o evento.

Com traje de Elvis Presley, o montador Fabiano Chagas, de 40 anos, atraiu a atenção das pessoas que foram em busca de diversão. “Amo o Farol de São Thomé. Gosto de ver esse lugar com tanta gente se divertindo com esse clima de tranqüilidade e segurança”, disse Fabiano.

Os foliões contam com uma mega estrutura que garantem o conforto e tranqüilidade durante os festejos de carnaval. “Temos o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal, além das câmeras de monitoramento que, em tempo real, captam todas as imagens dos principais pontos do balneário campista. Tudo foi pensando para que seja um carnaval inesquecível”, destaca a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, organizadora da programação do Farol, Patrícia Cordeiro.

Também neste domingo (10), os blocos Ladrões de Bagdá, SiriLoko, Azul e Branco desfilaram durante o trio elétrico com apoio da Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Fundação Zumbi dos Palmares.