Bambalada e Nelson Príncipe Negro em encontro de trios

Postado em

Nesta terça-feira de carnaval (12) muito agito e música boa marcaram o encontro de trios elétricos na orla da praia do Farol de São Tomé. O evento, que faz parte da programação do Carnaval da Família 2013, trouxe a banda Bambalada e o cantor Nelson Príncipe Negro, que levaram milhares de foliões ao delírio com os sucessos consagrados da Bahia.

Muito animada, a cabelereira Adriana Ribeiro, 47 anos, disse que esse é o melhor carnaval que pôde conferir de toda região. Segundo ela, que trocou a folia na Região dos Lagos pelo balneário campista, a programação do Farol não está devendo em nada para nenhuma outra praia. “Está tudo muito bom aqui. Esse ano está o melhor, porque até agora não vi nenhuma confusão, nenhuma briga, está todo mundo curtindo o carnaval na paz e isso é muito importante”, relatou a cabeleireira.

Outro que afirmou estar adorando todo o evento da praia campista foi o despachante Inácio Nunes Filho, 59 anos. “Este carnaval está sendo o melhor de todos os anos. A organização está de parabéns e os shows um sucesso”, contou o folião, acrescentando que a atração de que mais gostou foi do pagodeiro Péricles.