Forró Didoido anima a galera no Lagamar

Postado em

Quem prefere uma água tranquila, onde se pode até mesmo colocar cadeira de praia para curtir de longe uma boa música, optou nesta terça-feira de carnaval (12) pelo Lagamar, na praia de Farol de São Thomé. O local ficou lotado e a atração musical por conta da banda Forró Didoido.

Forro didoido
Por causa do sol forte, a maioria das pessoas preferiu curtir a banda sentada nos quiosques espalhados pelo local, além de dentro da lagoa, onde também se reuniram crianças, jovens e até pessoas da terceira idade.

À sombra, espalhados pelas areias, alguns resolveram estender toalhas e canjas, para maior conforto e comodidade, principalmente para as crianças. A banda Forró Didoido cantou durante mais de uma hora, o melhor da música nordestina, colocando todos para dançar ao som dos clássicos de Luiz Gonzaga, entre outros “cabras bons”.

O casal Joilson Serafim e Dircéia Santana, residentes na localidade de Correnteza, afirmou que não perde um final de semana no Lagamar. “E na próxima semana a gente vai voltar, se Deus quiser!”, afirma o casal.