Gilmelândia levanta poeira no último dia de Carnaval

Postado em

Uma verdadeira micareta marcou o show da baiana Gilmelândia, na noite desta terça-feira de carnaval (12), na praia do Farol de São Tomé. No palco, a cantora mostrou o porquê é uma das artistas mais conceituadas da Bahia, relembrando clássicos de artistas renomados como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Chiclete com Banana, Tim Maia, entre outros nomes.
Gilmelândia
Muito animada do começo ao fim de sua apresentação, a baiana Gilmelândia apresentou coreografias novas e já conhecidas do público, além de convidar alguns para subir ao palco e dançar junto com ela. A cantora também agradeceu pelo fato de estar mais uma vez em Campos e poder participar de uma festa tão bacana como o Carnaval da Família 2013.

– Eu já sou da terra, sou da família de Campos. Esse show foi uma verdadeira festa de carnaval que eu trouxe para apresentar para esta galera que sempre me recebeu calorosamente bem. Fiquei muito feliz por estar aqui mais uma vez – comemorou Gilmelândia.

Um dos momentos marcantes do show foi a participação da cantora campista, Maria Fernanda, que cantou, juntamente com a baiana, um dos sambas consagrados de Ary Barroso, “Isto aqui o que é? (Sandália de prata)”. Maria Fernanda também vai estar nesta sexta-feira (15), no Lagamar,  cantando com outro ‘monstro’ da música popular brasileira, Elymar Santos. O evento faz parte da programação do projeto ‘Aquele Abraço’, que reúne no mesmo palco artistas renomados com os locais.

Aprovação geral – Há três anos veraneando no único balneário campista, a dona de casa Luciene Custódio, 34 anos, disse que está adorando toda programação. “Os eventos estão bem ecléticos e isso é muito importante, pois agrada a todos os gostos. O carnaval do Farol está de parabéns”, comentou.