Trio anima veranistas e moradores na Quarta-feira de Cinzas

Postado em

Os turistas e veranistas que estiveram na tarde desta Quarta-feira de Cinzas (13) no Farol de São Tomé tiveram a oportunidade de curtir o segundo maior circuito de trios elétrico do Brasil, comandado pelo cantor Dom Américo e a banda A Massa. A programação encerra a programação do Carnaval da Família, promovido pela Prefeitura de Campos através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Com sua irreverência, Dom Américo animou o público do Náutico até a Aldeia do Sol. A partir daí, a banda A Massa liderada pela cantora Fany Fernandes levou animação até o Camping. No repertório, estavam canções como “Largadinho” e “Circulou”, entre outras, de diferentes ritmos.Durante o Carnaval, diversos artistas locais animaram a festa, arrastando uma multidão. Pessoas fantasiadas e alegres foram o destaque dos dias de folia. “Quero agradecer à Prefeitura de Campos por mais esta oportunidade de estar participando do encerramento do Carnaval do Farol”, disse Dom Américo

Quem pensa que acabou, está muito enganado. Neste fim de semana, tem mais atrações no trio elétrico. No sábado (16), quem anima a multidão é a banda Sabor de Beijo e o cantor Nelson Príncipe Negro. Já no domingo (17), o cantor Gil Paixão e a banda Tudublu com seu swing inconfundível encerram a programação dos trios no Farol de São Tomé.