Betinho e seus teclados domingo no Lagamar

Postado em

O cantor e tecladista Betinho estará, neste domingo (17), realizando seu show de, aproximadamente, duas horas no Lagamar em Farol de São Tomé. Sua apresentação, marcada para ter início às 13h, faz parte da programação do Verão da Família 2013, elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Desde cedo, Carlos Alberto Barreto, de 45 anos, foi atraído pelos sons característicos de sanfonas, teclados e outros instrumentos e, logo que pôde, ainda em Campo Limpo, localidade da Baixada Campista, tratou de aproveitar espaços dados por amigos e conhecidos, cantando e tocando em pequenas reuniões caseiras. “Um dia, ainda jovem – estou na carreira há cerca de 15 anos – participei de uma festa de formatura do magistério onde cantei para umas 500 pessoas, usando as letras de Leandro e Leonardo que estavam no auge naquela época e ali vi o meu gosto para a coisa”, enfatizou o artista.

A partir daí, não parou mais e, além de Campos, também, vem se apresentando em cidades vizinhas como Quissamã, São João da Barra e outras, que já conhecem o repertório bem variado do Betinho e seus teclados que, mais uma vez, depois de um ano, retornará ao Lagamar para animar o público. “A minha expectativa é a melhor possível e vou levar canções nos mais distintos gêneros musicais como o forró, o sertanejo universitário, o arrocha e até pagode. São pessoas de todas as idades e pretendemos realizar um bom show”, finalizou Betinho, que levará a animação com sucessos de duplas sertanejas famosas como Bruno e Marrone, Jorge Mateus e César Menotti e Fabiano  e até de cantores como Luan Santana, Gustavo Lima  e Michel Teló.