Lagamar lotado para o abraço de Elymar e Maria Fernanda

Postado em

Recorde de público no Lagamar, o show de Elymar Santos fechou em alto estilo a programação do projeto “Aquele Abraço” na noite desta sexta-feira (16). Além de dar um show de animação, apresentar belas coreografias e um repertório diversificado, o artista dividiu o palco com a cantora Maria Fernanda, prata da casa, sucesso também no Verão da Família 2013.
 Elymar em farol lagamar
Elymar animou o público, composto de pessoas de diversas partes de Campos e de outros municípios, com músicas já consagradas como “Poxa”, “Amor Proibido”, “Eu e você”, “Gruda em mim”, entre outros sucessos de cantores consagrados como Alcione, a famosa “Marrom”. Elymar cantou alguns sucessos da Marrom, relembrando o DVD que gravou em comemoração aos 40 anos da cantora. Ele ainda homenageou cantores como Clara Nunes, Braguinha e Nelson Cavaquinho.
 Jorge Azevedo e a sobrinha Eliane
Vindo de Olaria, Rio de Janeiro, Jorge Azevedo, de 67 anos, foi com a sobrinha Eliane Azevedo, 45, conferir o show, vestido com a camisa da escola de samba do artista, a Imperatriz Leopoldinense.
– Sempre veraneio em Farol de São Tomé e vou a todos os shows, que são muito bons e com segurança para todos.  Gostei muito dos espetáculos deste verão e, com Elymar Santos,  não está sendo diferente. Ele é ótimo. Uma novidade que está de parabéns são os eventos no Xexé, o que democratiza os shows na praia – pontua Jorge.
Elymar e Maria Fernanda
Elymar 2
Elymar 3