Clima de paz e alegria no último show na Aldeia do Sol

Postado em

Verão tranquilo em Farol de São Tomé, com moradores, veranistas e turistas em clima de segurança, que foi reforçada para evitar transtornos durante toda a estação. No último dia do Verão da Família 2013, o cuidado foi redobrado, especialmente com o grande fluxo de veículos na RJ 216, em direção à praia campista, para o show da dupla Jorge e Mateus.

Na Aldeia do Sol, equipes da Guarda Municipal, do 8º Batalhão de Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, socorristas e ambulâncias da Secretaria de Saúde estão a postos, para garantir que a noite deste domingo (17) seja de muita alegria e paz para os que vieram prestigiar o último show da estação.

De acordo com o coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascoutto, a praia campista estará sendo fortemente monitorada.

— Os órgãos de segurança trabalharam, durante toda a temporada, de forma integrada e organizamos tudo para garantir esse clima de tranquilidade que vem reinando em Farol. Realizamos todos os esforços e acreditamos que esta última noite não será diferente das demais: com todos aproveitando o show na Aldeia do Sol e retornando as suas casas em paz – disse o coronel.