Aldeia do Sol canta com Jorge e Mateus no encerramento do Verão

Postado em

Uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil na atualidade e reconhecida internacionalmente, Jorge e Mateus atraiu milhares de fãs para a praia de Farol de São Tomé neste domingo (17), num dos shows mais esperados da estação. Esbanjando carisma, os cantores aceitaram receber alguns fãs em seu camarim, gravaram para a campanha municipal de doação de sangue para o Hemocentro do Hospital Ferreira Machado, enquanto a galera agitava na areia, aguardando a abertura do espetáculo.
 Jorge e Matheus farol 2
Jorge se disse animado por estar em Farol: “É sempre bom abrir ou fechar uma programação de shows e esperamos proporcionar uma noite maravilhosa para encerrar em grande estilo o verão do pessoal que veio nos prestigiar”. Mateus falou da expectativa em relação ao público: “Mesmo sendo um show na praia, nosso repertório é bem eclético e vamos mostrar nosso melhor, para que todos aproveitem”. E eles nem precisaram esperar para saber se agradaram. E também não teve decepção quem esperou: a Aldeia veio abaixo quando a dupla tomou conta do palco e, com a multidão em coro, cantou “Paz e amor”.
 Jorge e Matheus farol
A segunda música foi “Amo Noite e Dia” e, na terceira, “Seu Astral” não havia um expectador que aceitasse fazer outra coisa que não cantar com a dupla, que engrenou em canções próprias, que o público todo sabia de cor. E ninguém ficou parado, nem quando os dois, tantas músicas depois, homenagearam outros artistas, cantando composições como “Eu quero tchu, eu quero tchã”, de João Lucas e Marcelo, ou “Camaro Amarelo”, de Munhoz e Mariano.
 Jorge e Matheus farol 3
Com aplausos e muita animação, moradores, veranistas e turistas que estavam na Aldeia do Sol na noite deste domingo demostraram que Jorge e Mateus foi o show perfeito para o encerramento do Verão da Família 2013 em Farol de São Tomé. E foi em coro que o público cantava para os dois: “Eu quero só você…”.