Prosseguem inscrições para cursos de Turismo e Administração

Postado em

Prosseguem as inscrições para os cursos de Turismo, Hotelaria com Idiomas e Administração, promovidos pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e da Secretaria de Trabalho e Renda, em parceria com o  Programa Nacional de Apoio ao Estudante (Pronae) e a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). Serão 2.200 vagas disponibilizadas, sendo 200 com bolsas de 100% e 2000 com bolsas de 50%, nas áreas de Turismo e Hotelaria  e Assistente Administrativo.

As inscrições estão acontecendo na sede da Secretaria de Trabalho e Renda; na Fundação da Infância e da Juventude, na Lapa; e  no Balcão de Empregos. Os interessados devem comparecer das 9h às 17h. Na hora da inscrição, os pais – no caso dos menores de idade – devem apresentar carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de renda.

Segundo o subsecretário de Trabalho e Renda, José Alberto Nogueira, as aulas começam em março, quando as turmas estiverem formadas. “As inscrições vão terminar quando atingirmos o número de vagas oferecidas. Essa é uma oportunidade dos jovens e adultos se qualificarem”, completa José Alberto, acrescentando que os inscritos serão avaliados pela questão socioeconômica para terem direito à bolsa integral.