Daniela Melo

Postado em

Fotos da modelo  Daniela Melo

Daniela Melo – A loiraça da foto é a protagonista do novo ensaio do Bella da Semana. Daniela Melo tem 24 anos, curte um bom vinho, prefere filmes românticos e diz que sexo tem que ter criatividade. Ela é fã de bom humor, sinceridade e inteligência, e dispensa pessoas medíocres e sem personalidade própria. E, é claro, a Dani não dispensa preliminares… Aqui, no entanto, nós vamos direto ao ponto. Clique agora para ver as fotos!

Data e local de nascimento:11/06/1987, em Balneário Camboriú (SC).
Cidade onde mora: Bombinhas (SC).

Medidas
Altura:1,59m
Quadril: 94cm
Cintura: 65cm
Busto: 93cm
Pés: 34.

Que outros trabalhos você fez como modelo?
Fui a Coelhinha da Playboy no mês de março de 2010.

Quando você iniciou a carreira?
Em 2009, quando fui convidada pelo Walmor de Oliveira a fotografar para a Coelhinhas.

O que você faz quando não tem ninguém olhando?
Arrumo o decote!

Já beijou outra mulher? Não.

Beijaria? Não.

Pratica algum esporte?
Não, mas pretendo começar a praticar algo logo.

O que te desanima na cama?
A falta de preliminares. Acho fundamental esse carinho antes do sexo.

Algo que você ama:
amo Deus e minha família acima de tudo. Também amo bom humor, sinceridade e inteligência.

Algo que você odeia:
odeio pessoas medíocres, sem personalidade própria e sem opinião.

Você chega junto? Depende do gato… (risos)

Em que tipo de situação você se sente mais sexy?
Quando mantenho o passo e não caio do salto, mesmo sabendo que todos os olhos estão em mim (dos homens e das mulheres)😉

Me chama que eu vou: praia, balada, barzinho…

Eu nunca: nunca faria algo que eu realmente não quisesse fazer.

Para você, sexo é:
Criatividade! Está acima do trivial. É se entregar sem limites.

Uma loucura: Hummm… segredo! (risos)

Você lembra do seu primeiro beijo?
Sim, foi engraçado… (risos)

Comida: massas.

Bebida: vinho.

Música: para cada momento existe uma.

Filme:
tenho preferência por filmes de comédia, romance e ação.

Cor: preto.

Roupas:
que valorizam meu corpo e me deixam sexy sem parecer vulgar.

Como você dorme? Confortável. Baby doll, camisolinha…

Uma conquista importante: minha independência.

Um objetivo: ser bem sucedida em tudo o que faço.

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana:
viva cada momento como se fosse o último da sua vida. Espero que gostem do ensaio como eu gostei. Beijos!

fonte: http://www.belladasemana.com.br