Prefeita Rosinha na abertura dos trabalhos legislativos

Postado em

A prefeita Rosinha Garotinho participou na tarde desta terça-feira (19) da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Campos. A pedido do presidente Casa, vereador Edson Batista, a prefeita ocupou a Tribuna do plenário Álvaro Lopes Vidal, acompanhada pelas vereadoras, Dona Maria da Penha Martins e Cecília Ribeiro Gomes. Os 25 vereadores que farão a gestão 2013/2016 estavam presentes. O presidente da Casa fez menção honrosa à prefeita pela gestão nos seus primeiros quatro anos de governo.
Rosinha Legislativo
Durante o discurso, a prefeita Rosinha destacou que o momento de crescimento pelo qual o município vive. “O município recebe novas empresas, novos serviços, novos empreendimentos comerciais e residenciais”. Com o crescimento, vem os anseios, e por isso estamos aqui, para trabalharmos em atendimentos aos anseios da população. Para isso, defendo a harmonia entre os poderes e também com a sociedade civil que, da mesma forma que na primeira gestão do nosso governo, vai estar participando com sugestões e apresentando propostas”, disse a prefeita, que pediu instituição de Grupo de Trabalho para elaborar alterações na Lei Orgânica do Município.

A prefeita Rosinha também convidou os vereadores e o público para que, na segunda-feira (25), às 19h, compareçam à solenidade de lançamento da segunda etapa do Programa Morar Feliz, que compreende a desapropriação e urbanização de áreas, abertura de ruas e construção de mais 4,5 mil casas para famílias de baixa renda que moram em áreas de risco e no aluguel social. A solenidade será realizada no Teatro Trianon.