Sem classe, irmã de David Beckham exagera no decote

Postado em

Joanne, que perdeu cerca de 20kg recentemente, parece ainda não ter se entendido com seu guarda-roupa e quase mostrou demais no próprio aniversário. Victoria não aprovaria

Joanne exagerou no decote ao sair para comemorar seu aniversário (Foto: Reprodução)Joanne exagerou no decote ao sair para comemorar seu aniversário (Foto: Reprodução)

A gente nunca tinha prestado muita atenção na irmã de David Beckham, e você? Mas parece que ela está disposta a atrair os olhares de todos. Depois de ter perdido cerca de 20kg, Joanne diminuiu quatro números no manequim e resolveu sair pela noite de Londres para comemorar seu aniversário de 31 anos e exibir a nova figura. Nas fotos, ela parece estar se divertido. Mas o figurino não deu muito certo.

 

A irmã de David Beckham quase mostrou demais (Foto: Reprodução)A irmã de David Beckham quase mostrou demais (Foto: Reprodução)

A saia era curta demais, a blusa decotada demais e, para completar, a mocinha não tem a melhor das posturas. Por conta disso, ela quase mostrou o que não devia ao ficar curvada. Ah! Mencionamos que ela esqueceu o sutiã em casa? A cunhada Victoria Beckham com certeza não aprovaria (e nós concordamos com ela).

 

Antes de sair para o DSTRKT Nightclub, Joanne escreveu em sua conta no Twitter: “Eu sugiro que vocês coloquem seus sapatos de dança para fora! E peçam para os rapazes também!”. Ela realmente estava animada, mas podia ter prestado mais atenção ao look, não é mesmo?

Fonte: http://revistaglamour.globo.com