Trianon reúne Conselhos Administrativo e Curador

Postado em

A Fundação Trianon promoveu nesta quarta-feira (20), a reunião dos Conselhos Administrativo e Curador do mês de fevereiro. Na ocasião, o presidente da Fundação Trianon e do conselho Administrativo, João Vicente Alvarenga, destacou a importância da boa administração da agenda de eventos do maior teatro do interior do Estado do Rio e da manutenção para o perfeito funcionamento do espaço. Este ano, atividades para todas as faixas etárias estarão na programação especial que vai celebrar os 15 anos do Trianon.
Conselhos Administrativo e Curador
– Podemos adiantar a ideia de uma ampla programação, na semana do aniversário, no mês de julho, com grandes espetáculos de teatro, dança e música, envolvendo grandes nomes. Os artistas locais também serão valorizados, através da continuidade de projetos, como o “Fim de Tarde”, que estará de volta no mês de março, no Teatro de Bolso. Os shows do projeto “O espetáculo bem mais perto de você” já estão acontecendo, em diversos bairros – disse João Vicente.

Conselho Administrativo – Formado por membros da equipe do Trianon, o Conselho Administrativo cuida da gestão da fundação, se responsabilizando pela execução de medidas administrativas e executivas.

Conselho Curador – Formado por pessoas da sociedade civil, o Conselho Curador zela para que os objetivos da fundação permaneçam obedientes àqueles para o qual foi constituída: fiscalizar a execução do orçamento e dos planos de trabalho.