“Fim de Tarde” volta em março com shows de artistas locais

Postado em

O projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, inicia sua temporada 2013, no próximo dia 11. Realizado todas as segundas, às 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, o projeto apresenta shows com artistas locais. O público paga R$ 1,00 como ingresso para se divertir depois do primeiro dia da semana. A primeira atração será o grupo Promessa do Samba. No dia 18, o show será com a cantora Helena Rangel. A banda Eixo Nacional encerra o mês de março, no dia 25.
promessa do samba
– O “Fim de Tarde” foi lançado em julho de 2011. Desde então, passou a virar diversão fixa na agenda de muitos dos frequentadores. O Teatro de Bolso, tradicional casa do artista local, abre suas portas, trazendo instalações confortáveis para o público. Em 2013, muitas novidades estão previstas para o projeto – explica o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.

Já passaram pelo projeto: Gil Paixão, Nelson Príncipe Negro, Dom Américo, Helena Rangel, Lene Moraes, Sandro Balli, Força Maior, Ed Ébano, Promessa do Samba, Maria Fernanda, Júlio Motta, Banda A Massa, Me Puxa, Rick Duarte, Sabor de Beijo, Juninho Simpatia, Segredo de Estado, Dibobeira, Bonde Brasil, Tudublu, Forró Catukaí, Evolução da Espécie, Coxinha Gordurosa e Forró DiDoido.