Homem é assassinado na frente do pai no Jóquei

Postado em

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira. O pai da vítima teve de receber atendimento médico  homicídio jockey A Polícia registrou mais um assassinato na noite desta quinta-feira(28/02), por volta das 20h, em Campos. André Luiz de Souza Ribeiro, de 34 anos, foi morto com cinco tiros no churrasquinho de propriedade do seu pai, no cruzamento das Ruas Ricardo Quitete com Major Correa, no bairro Jóquei Clube. Os assassinos fugiram em um carro de cor prata.

Segundo testemunhas disseram à Polícia, a vítima, que era conhecida como Juruna, estava sentado numa cadeira ao lado do churrasquinho (detalhe da foto abaixo), enquanto seu pai atendia clientes. De repente, um carro de cor prata estacionou próximo da cadeira onde a vítima estava sentada de costas para a rua e vários tiros foram desferidos.
Segundo ainda a Polícia, a vítima foi atingida na nuca, abdômen e tórax. O delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal do Centro, Rodrigo Maia, esteve no local, mas não soube dar nenhuma informação relevante. Revelou apenas que a vítima não tinha passagem pela Polícia.

Em estado de choque, o pai da vítima foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM).