Jovem é acusado de matar e esquartejar mãe em Nova York

Postado em

Bashid McLean esquartejou o corpo da mãe com uma serra.
Um suposto cúmplice, William Harris, também foi preso pelo crime.

Um jovem de 23 anos foi acusado na quinta-feira (28) de matar e esquartejar a própria mãe em Nova York (EUA). Partes do corpo da mulher foram encontrados em sacos de lixo no bairro do Bronx.

Bashid McLean esquartejou o corpo da mãe com serra (Foto: Reprodução)Bashid McLean esquartejou o corpo da mãe com serra (Foto: Reprodução)

Bashid McLean, de 23 anos, que morava com a mãe e um irmão menor perto do estádio dos Yankees, foi preso sem possibilidade de fiança.

Ele é acusado de espancar a mãe, Tanya Byrd, uma auxiliar de enfermagem de 45 anos, na noite de domingo. Após o crime, esquartejou seu corpo com uma serra.

Um suposto cúmplice, William Harris, também está preso pelo crime.

Os dois homens ensacaram as partes do corpo e deixaram em diferentes ruas do bairro.

Partes do corpo de Tanya Byrd foram encontrados em sacos (Foto: Reprodução)Partes do corpo de Tanya Byrd foram encontrados em sacos (Foto: Reprodução)

“Cada um dos acusados ajudou o outro a cortar o corpo da morta Tanya Byrd” e ambos “deixaram as partes em diferentes locais”, detalha a promotoria.

Harris não foi acusado de assassinato, mas de cumplicidade e posse de um bem roubado, assim como de maconha.

A polícia foi alertada por um pedestre que passeava na rua com seu cachorro e encontrou os restos na manhã do dia seguinte ao crime.

 

Fonte: http://glo.bo/XqQzrV