PM flagra mãe e filho com munições, armas e rádios

Postado em

Ação do GAT II descobriu material enterrado nos fundos de uma casa na Tira-Gosto

TG-0503

Enterrados por traficantes nos fundos de uma casa localizada na Avenida São João da Barra, na comunidade Tira-Gosto(TG), grande quantidade de munições, armas e rádios de comunicação foram descobertos na tarde desta terça-feira(05/03), numa ação precisa realizada policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do 8º BPM(GAT II), Sargento Josué, e Cabos Jorge, M. Ribeiro e Genivaldo. Um dos rádios apreendidos estava na freqüência da Polícia e era usado para monitorar as operações da PM na comunidade. Uma mulher e seu filho receberam voz de prisão no local.

Ao todo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 19 munições do mesmo calibre intactas, um revólver calibre 357,  23 munições munições do mesmo calibre intactas, quatro munições de pistola 380, duas de pistola 9 mm, oito rádios comunicadores e três cintos de farda de policiais.

A mulher que é dona da casa está em liberdade condicional. Ela foi presa por tráfico de drogas e recebeu liberdade condicional após cumprir um ano de cadeia. O filho dela, de 17 anos, havia sido flagrado ontem com uma moto furtada, mas foi liberado. O caso é analisado pelo delegado de plantão na 134ª Delegacia Legal do Centro.