“Fim de Tarde” de volta na segunda-feira

Postado em

O projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, estará de volta ao palco do Teatro de Bolso Procópio Ferreira na segunda-feira (11), às 18h30, com o grupo Promessa do Samba. No dia 18, será a vez do grupo Samba.com. O “Fim de Tarde” foi criado em julho de 2011, abrindo espaço para os artistas locais. O público passou a ganhar uma opção diferente de diversão, pagando apenas R$ 1,00 como ingresso.
Grupo Promessa do Samba
– O Teatro de Bolso, tradicional casa do artista local, abre suas portas, trazendo instalações confortáveis para o público que prestigia as edições do “Fim de Tarde”. Em 2013, muitas novidades estão previstas para o projeto – ressalta o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.

Já passaram pelo projeto, Gil Paixão, Nelson Príncipe Negro, Dom Américo, Helena Rangel, Lene Moraes, Sandro Balli, Força Maior, Ed Ébano, Promessa do Samba, Maria Fernanda, Júlio Motta, Banda A Massa, Me Puxa, Rick Duarte, Sabor de Beijo, Juninho Simpatia, Segredo de Estado, Dibobeira, Bonde Brasil, Tudublu, Forró Catukaí, Evolução da Espécie, Coxinha Gordurosa e Forró DiDoido.