Mãe puxa a orelha de Rihanna por conta de fotos ousadas postadas na Internet

Postado em

 Já não é a primeira vez que a mãe de Rihanna deixa a cantora em uma saia justa. Depois de fazer uma brincadeira de que a filha teria um caso com o ator Ashton Kutcher, Monica Braithwaite mostrou seu lado rigoroso e deu uma bronca na filha por conta de fotos sensuais que caíram na internet.Rihanna (Foto: Reprodução / Melissa Forde)
As fotografias de Rihanna apenas de top e nua da cintura para baixo foram tiradas por sua colega Melissa Forde, que, em seguida, publicou no Instagram, despertando a fúria de Braithwaite. “Ela ficou louca comigo. Eu fiquei, tipo, envergonhada. Eu me senti como se ela tivesse me dado uns tapas na bunda na frente da minha sala”, contou a cantora à revista americana Elle.
_
Rihanna (Reprodução / Melissa Forde)

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com