Dois detidos por associação ao tráfico de drogas

Postado em

Menores foram flagrados com dinheiro e rádios de comunicação na tarde desta segunda-feira

prisão-1103

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Baleeira, foram apreendidos com  R$ 240,00 em dinheiro e dois rádios de comunicação na tarde desta segunda-feira. A ação foi realizada por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), Sargentos Rogério, Severo, Vinicius e Logello. Eles faziam patrulhamento quando avistaram cerca de oito rapazes.

Houve perseguição e dois deles, ambos de 17 anos, foram alcançados. Os PMs ainda encontraram um jovem de 23 anos que estava no interior da comunidade e alegou que sofria ameaças de traficantes para vender drogas, caso contrário seria assassinado. A suposta vítima apontou um  dos detidos, conhecido como “Itereré”, como um dos traficantes que lhe fazia ameaças.

Os detidos e o material foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde foram autuados por associação ao tráfico de drogas. O rapaz que alegou que estava sendo ameaçado e apontou o traficante “Itereré” como um dos autores, prestou depoimento e foi liberado.