Modelo comemora 200 mil seguidores no Twitter com foto sua pelada

Postado em

A modelo americana Christine Teigen postou uma foto sua completamente nua na Internet, em comemoração à marca de 200 mil seguidores no Twitter. O problema é que a imagem, publicada inicialmente no Instagram, viola os termos de serviço de ambas as redes sociais, que proíbem a divulgação de fotos de nu parcial ou total. Por essa razão, a fotografia não se encontra mais disponível pelo link original, embora possa ser encontrada na web facilmente, para a alegria de muitos fãs.

Tweet da modelo Christine Teigen divulgando sua foto pelada (Foto: Reprodução)Tweet da modelo Christine Teigen divulgando sua foto pelada (Foto: Reprodução)

A bela, que tem 27 anos, não parece ter ligado muito para a possibilidade de ser banida das redes. No tuíte em questão, a fotografia vinha acompanhada da legenda: “Se isso não me suspender, eu não sei o que será.” Contudo, aparentemente ela se arrependeu da postagem logo em seguida, tuitando: “Droga. Eu não pensei que seria tão ruim, mas eu estou (sob efeito de) vinho”. Mesmo tendo sido removida no mesmo dia, a foto conseguiu alcançar mais de 6.500 curtidas.

Christine Teigen nua em sua foto censurada no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Christine Teigen nua em sua foto censurada no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Teigen começou sua carreira de modelo em 2006, mas começou a ganhar notoriedade após ganhar o título de “Rookie of the Year 2010″ pela Sports Illustrated Swimsuit Edition. A publicação, produzida pela revista “Sports Illustrated”, apresenta na capa modelos vestindo roupa de banho em lugares paradisíacos.

Fonte: http://glo.bo/ZFwYU8