Neymar ‘encontra’ Davi Lucca em baú e se derrete com filho: ‘Meu tesouro’

Postado em

Atacante do Santos se encanta com filho e registra momento no Instagram. ‘Pai babão’, astro do Peixe não se cansa de declarar amor pela criança

Neymar não esconde a enorme paixão que nutre pelo filho Davi Lucca. Sempre que pode, o atacante do Santos costuma fazer uso das redes sociais para prestar alguma homenagem ou manifestar o grande carinho que tem por sua criança, de um ano e sete meses. Nesta terça-feira, não foi diferente. O camisa 11 do Peixe divulgou, em sua conta no Instagram, uma foto de Davi fantasiado de pirata, dentro de um baú. Na legenda, todo o amor de Neymar pelo filho:

– Meu tesouro! – escreveu o pai ‘babão’.

Os últimos dois dias foram movimentados para Neymar. Na segunda-feira à noite, o atacante participou do Prêmio Laureus, considerado o “Oscar do Esporte”, no Rio de Janeiro. Após ser superado pelo tenista britânico Andy Murray (que ficou com o prêmio de Revelação do Ano), o camisa 11 do Santos embarcou para São Paulo, onde esteve na festa a fantasia do cantor Thiaguinho, acompanhado da namorada Bruna Marquezine.

Pela manhã, por fim, o astro do Peixe esteve na reapresentação do Santos no CT Rei Pelé, dando início aos trabalhos para o jogo do próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Guarani, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Neymar retorna à equipe após cumprir suspensão na vitória diante do Atlético Sorocaba por 2 a 1 – o atacante tinha levado o terceiro amarelo no empate sem gols contra o Corinthians, há uma semana.

Fantasiado de pirata, Davi Lucca vira 'tesouro' de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)Fantasiado de pirata, Davi Lucca vira ‘tesouro’ de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)