Órgãos públicos na praça em defesa dos royalties

Postado em

O ato público “Em defesa dos Royalties e da Constituição”, que será realizado nesta sexta-feira (15), a partir das 18h, na Praça São Salvador, deverá reunir uma multidão, incluindo funcionários da Prefeitura, conscientes da importância dos recursos dos royalties do petróleo para Campos. Nesta quinta-feira (14), secretários reuniram suas equipes e para falar sobre a manifestação e todos garantiram presença.
Órgãos públicos na praça em defesa dos royalties
– É uma situação crítica, por isso, a importância da participação popular. Todos estão conscientes de como os royalties do petróleo são fundamentais para o nosso município. A adesão de cada um foi imediata – disse o secretário municipal de Trabalho e Renda, Ozéias Martins.  Não foi diferente na Campos Luz. O diretor Técnico do órgão, Márcio Gonçalo Gomes, disse aos funcionários que até a iluminação pública terá problemas.

O secretário municipal de Agricultura e Pesca, Eduardo Crespo, reuniu seus funcionário na sede do órgão, para uma reunião. No encontro, foi ressaltada a importância deles participarem do ato público. “A participação na mobilização é importantíssima. O mais interessante é que a conscientização é geral”, observou Crespo.  No Centro, ambulantes cadastrados na Coordenadoria de Fiscalização de Posturas organizaram um ato em defesa dos royalties, na tarde desta quinta-feira (14). “Todos estão conscientes e querem participar”, disse o Coordenador de Fiscalização, José Ribamar de Lima.