Policial é rebaixada de posição nos EUA após postar fotos nuas na web

Postado em

Stacey Suro foi punida pelo Departamento de Polícia de Houston.
Ela deixará de patrulhar ruas de Houston e irá trabalhar na área interna.

A ex-sargento Stacey Suro, do Departamento de Polícia de Houston, no estado do Texas (EUA), foi rebaixada de posição após fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais foram publicadas na internet, segundo a emissora de TV “KSAT”.

Stacey Suro foi rebaixada de posição após fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais serem publicadas na web (Foto: Reprodução)Stacey Suro foi rebaixada de posição após fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais serem publicadas na web (Foto: Reprodução)

De acordo com a reportagem, Stacey Suro aceitou a punição imposta pelo chefe de polícia. Com isso, ela deixará de patrulhar as ruas de Houston e irá trabalhar na área interna do departamento. A decisão foi tomada após uma investigação que durou cinco meses.

De acordo com a investigação, a policial havia postado cerca de 100 imagens, algumas delas nuas, em um site na web. As fotos mostram Stacey em posições comprometedoras.

Com o rebaixamento, ela terá um corte salarial significativo.

Policial havia postado cerca de 100 imagens, algumas delas nuas (Foto: Reprodução)Policial havia postado cerca de 100 imagens, algumas delas nuas (Foto: Reprodução)