Balcão de Empregos tem 400 vagas para setor de agroenergia

Postado em

O Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho e Rendas da Prefeitura de Campos está com 400 vagas para trabalho oferecidas pela empresa Canabrava Energia. Trata-se de uma empresa do setor sucroalcooleiro que oferece vagas para o trabalho em diversas atividades no campo, neste início de safra da cana, que exige mão-de-obra para o corte, catação da cana, motorista, tratorista e outras atividades.
De acordo com informações da empresa, são disponibilizadas 400 vagas para contratação imediata. O subsecretário de Trabalho e Renda, José Alberto Nogueira, lembra que durante os meses de janeiro e fevereiro agora em 2013 a Secretaria de Trabalho e Renda intermediou 1.407 empregos com carteira assinada, que somados aos 14.112 empregos intermediados no período entre 2009 e 2012, totaliza 15.519 empregos formais.
“No Balcão de Empregos fazemos a interface entre a empresa que tem a vaga e o candidato que está em busca de emprego  à procura de um serviço. O Balcão faz a intermediação dessa negociação, facilitando a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho. Uma grande parte desses contratados participa da qualificação profissional oferecida pela Secretaria”, enfatizou José Alberto.