Calendário do Rally Universitário Fiat tem quatro novas cidades

Postado em

Porta de entrada para o mundo do off-road, o Rally Universitário Fiat definiu o calendário para sua sétima temporada nacional, em 2013. A abertura será no dia 07 de abril, em Piracicaba (SP). Como no último ano, serão 10 provas classificatórias e uma final, que vai dar um Fiat zero quilômetro à equipe campeã da categoria Universitário. Além da cidade no interior paulista, há outras três que serão visitadas pela primeira vez: Aracaju (SE), Maringá (PR) e Vitória (ES).

 Fiat na Trilha 01 João Pessoa 2012
São duas as categorias: Universitário e Paixão Fiat. A Universitário volta a exigir, em caso de dupla, que pelo menos um dos integrantes esteja matriculado em uma instituição de nível superior. Se houver o zequinha, dois devem ser universitários. A Paixão Fiat segue exclusiva para proprietários de modelos Fiat que não são universitários.

As duas categorias são para competidores inexperientes. A Universitário é aberta a carros e modelos de todas as marcas, fabricados a partir de 1993. Na Paixão Fiat são permitidos modelos de qualquer ano de fabricação. Em cada uma das 10 provas da temporada, além dos cinco primeiros que vão ao pódio, também vai receber brindes e troféus a equipe feminina mais bem classificada de cada categoria. Como nos anos anteriores, o local da prova final será divulgado perto de sua realização.Veja o calendário:

Calendário Rally Universitário 2013

07 abril – Piracicaba (SP)
28 abril – Itumbiara (GO)
19 maio – Novo Hamburgo (RS)
09 junho – Campos (RJ)
23 junho – Cuiabá (MT)
25 agosto – Aracaju (SE)
01 setembro – Maceió (AL)
29 setembro – Vitória (ES)
20 outubro – Maringá (PR)
24 novembro – Juiz de Fora (MG)
07 dezembro – Final

O Rally Universitário Fiat tem:
Patrocínio: Fiat
Co-patrocínio: Cartão Fiat Itaucard e Selènia
Parceria: Lecor e Totem
Realização: Exclusive Comunicação

Foto: Rodrigo Cancela