Clube da 3ª Idade: recadastramento começa na segunda-feira

Postado em

Começa na segunda-feira (18), o recadastramento dos idosos do Clube da Terceira Idade. O atendimento será feito das 8h às 17h. Os documentos necessários são os seguintes: carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. “Objetivo do recadastramento é atualizar o quantitativo real dos idosos atendidos no setor”, informa o diretor do Departamento do Idoso da Secretaria Municipal de Saúde e coordenador do clube, Edivaldo Azevedo.
– Quem já é cadastrado deve apresentar também a carteira antiga. O idoso deverá voltar ao clube dois dias depois, para pegar a nova carteira – destaca Edivaldo. “O Clube da Terceira Idade tem mais de 30 mil idosos atendidos, mais da metade já morreu. Por isso, vamos fazer este recadastramento”, ressalta.
O Clube da Terceira Idade fica na Rua Rodrigues Peixoto, 51, Parque Tamandaré, próximo ao Senai. “Os idosos não precisam ter pressa, pois o recadastramento não tem prazo para acabar. Quem já é cadastrado será atendido com a carteira antiga e aproveitaremos para fazer o recadastramento”, explica o diretor do clube.