‘Dei aquele abraço nele’, disse ator de ‘Colegas’ ao encontrar Sean Penn

Postado em

Ariel Goldenberg viajou até os EUA e conseguiu conhecer astro americano.
Segundo ele, Sean Penn fez churrasco e passeou na praia com brasileiro.

O astro americano Sean Penn abraça o protagonista de 'Colegas", Ariel Goldenberg, durante encontro em Los Angeles (Foto: Divulgação/Ariel Goldenberg)O astro americano Sean Penn abraça o protagonista de ‘Colegas”, Ariel Goldenberg, durante encontro em Los Angeles (Foto: Divulgação/Ariel Goldenberg)

O ator brasileiro Ariel Goldenberg disse ao G1 neste sábado (16) ter ficado emocionado ao abraçar seu maior ídolo, o astro norte-americano Sean Penn, que recebeu o protagonista do filme “Colegas” e a mulher, Rita Pokk, nesta sexta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ariel disse que o encontro ocorreu na casa de Sean Penn, em Malibu. Direto de Los Angeles, ele contou ao G1 que, corajosamente, foi com a mulher e outros três brasileiros bater na casa do ator, sem ter hora marcada. “Primeiro quem me atendeu foi o jardineiro dele. Demorou um pouquinho e ele nos recebeu. Foi aí que eu dei aquele abraço nele”, disse Ariel.

O encontro durou cerca de quatro horas. Ariel precisou de intérprete para entender grande parte do que o ator americano disse, no entanto, afirma ter arriscado alguns diálogos.

“Falei em inglês, falei em espanhol. Ele ofereceu um belo churrasco, feito por ele mesmo. Depois fomos até a praia e ficamos lá um bom tempo. Passamos a tarde com ele e depois ele me deu de lembrança o certificado que recebeu do Oscar pelo filme “I am Sam” [“Uma lição de amor”, na versão em português] com um autógrafo”, disse.

No filme “Uma lição de amor”, de 2001, Sean Penn interpreta um homem com distúrbios mentais que cuida de sua filha. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator pela obra cinematográfica.

Goldenberg não revelou o que Sean Penn disse no encontro, no entanto, tal fato aumentou ainda mais sua vontade em seguir a carreira artística. “Eu saí de lá emocionado. Vou ser ator pelo resto da vida. Vou continuar com novela, seriado e continuar com cinema”, disse Ariel ao G1.

Segundo a equipe de produção que acompanha Ariel, foi assinado um acordo com o astro norte-americano em que o conteúdo gravado durante o encontro será disponibilizado posteriormente em uma rede social utilizada por Goldenberg.

‘Vem Sean Penn’
Ariel lançou uma campanha nas redes sociais para trazer seu ídolo Sean Penn ao Brasil no dia da estreia de “Colegas” em 1º de março, porém ele não apareceu. A trama retrata a jornada de três jovens com Síndrome de Down (Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk), que fogem de um instituto e partem para uma aventura dispostos a realizar seus maiores sonhos.

O vídeo intitulado “#vemseanpenn”, em que famosos como Juliana Paes, Lima Duarte, Caio Castro e Gabriela Duarte apoiam a causa, teve mais de 180 mil visualizações em um dia.

 

Neste sábado, na página do filme no Facebook, foi divulgada a seguinte mensagem:
“o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados! :’)” A previsão é de que o grupo retorne ao Brasil na segunda-feira (18).

Ariel Goldenberg em cena do filme 'Colegas' (Foto: Divulgação)Ariel Goldenberg em cena do filme ‘Colegas’ (Foto: Divulgação)