Bandidos assaltam farmácia e invadem banco Itaú no Centro de Campos

Postado em

Centro de Campos tumultuado nesta manhã. Um dos bandidos foi preso. Dois comparsas conseguiram fugir

Itaú-assalto

O Centro de Campos amanheceu tumultuado nesta quarta-feira(20/03), com várias ruas cercadas pela Polícia Militar. O cerco ocorreu em razão de, na madrugada, por volta de 1h30, a Drogaria TopFarma, na Rua Santos Dumont, ter sido invadida por três bandidos, que levaram cerca de R$ 400,00 em dinheiro.

Devido ao acionamento do sistema de alarmes da drogaria, os bandidos fugiram e invadiram, poucos metros à frente, a agência do banco Itaú, na mesma rua, atrás do Campos Shopping. O sistema de alarme também foi acionado por volta das 4h da manhã, e a Polícia Militar foi acionada após bandidos serem flagrados pelas câmeras de monitoramento.

Na ação um homem identificado como Cristiano Costa Carvalho, conhecido como “Mutante”, 27 anos, foi preso num prédio em obras localizado próximo a agência. Ele é morador da Comunidade Madureira, em Guarus e tem passagem pela polícia por assalto. Cristiano também é suspeito de ter participado do assalto a loja Chartres na semana passada.

Dois comparsas de Cristiano conseguiram fugir. Todas as ruas de acesso ao banco ficaram fechadas até às 9h30. Segundo ainda a Polícia, apesar da agência bancária ter sido invadida, nada foi roubado. Depois de uma revista na agência bancária, ferramentas(foto abaixo), usadas pelos bandidos foram encontradas no telhado.