Atores de “O Rei Leão” já estão em Campos

Postado em

Dois atores do elenco do musical infantil “O Rei Leão” já estão em Campos, para fazer a divulgação do espetáculo em diversas escolas do município. Lucas Apóstolo, que dá vida ao personagem Simba, e Adam Gomes, que vive Scar, realizam as visitas aos colégios. A peça será apresentada neste domingo (24), às 17h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

– Estamos esperando pela criançada, neste domingo. As visitas feitas nos intervalos escolares, já antecipam a magia do contato das crianças com os personagens. O musical é maravilhoso, conquistou o Rio de Janeiro e vai conquistar as crianças de Campos – comenta o ator Lucas Apóstolo.

Com grande elenco, o espetáculo do Grupo Capa, do Rio de Janeiro, conta a história de Simba, filho do Rei Mufasa e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maldoso irmão de Mufasa, que planeja se livrar do sobrinho e assumir o trono.

Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, resolve se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba, e um suricate, chamado Timão.