Claudia Leitte relembra início difícil na Bahia: ‘Ganhava R$ 150 por show’

Postado em

Cantora sonhava com o dia que em que despontaria para o sucesso: ‘Cantava na janela esperando um empresário que me ouvisse’

Antes de alcançar o topo do sucesso e ser uma diva da música baiana, Claudia Leitte ralou muito e fez muitos shows para ganhar um trocado. “Meu começo foi em 2000. Eu estava saindo de uma banda chamada Nata do Povo. Depois conheci o pessoal do Babado Novo, mas não tinha esse nome. Nós tínhamos um empresário que acreditava na gente, tínhamos as músicas e a vontade de começar. Naquela época, qualquer dinheiro era um dinheirinho bom. Ganhava R$ 150,00 por show e isso era o suficiente para me deixar muito feliz. A música leva a gente para dimensões que a gente nunca pensou ir. As fantasias fazem parte disso”, contou ela no Encontro de hoje.

Muito antes de soltar a voz profissionalmente, a cantora costumava sonhar com o dia em que despontaria para o sucesso: “Eu cantava na copa da cozinha e na beira da janela a espera de um empresário que me ouvisse. Eu conhecia um empresário, o Batatinha, e ficava esperando ele às 18h, que era o horário em que ele passava. Cantava na janela, ele dizia que ia me levar à televisão, mas nunca levou”.

Fonte: http://glo.bo/1055VSH