Estuprador: motoboy preso em Campos é reconhecido por 3 mulheres

Vítimas reconheceram Uelliton na delegacia de Guarus na tarde desta quinta-feira

Estrupador

Acusado de três estupros, foi preso na tarde desta quinta-feira(21/03),  Uelliton Carlos de Souza, de 28 anos, conhecido como ‘Galo Cego’. Ele recebeu voz de prisão em frente a sua casa, em Travessão de Campos.
Segundo a Polícia, Uelliton trabalha como motoboy em uma lanchonete em Guarus e é dono da moto Honda placa KNR 8862, usada por ele para levar as vítimas para serem estupradas.

Uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, foi atacada pelo acusado na manhã desta quinta-feira, na Estrada de Brejo Grande , a cerca de 500 metros do aeroporto de Campos. Após pedir informações, ele a obrigou a entrar num matagal, onde ocorreu o estupro.
A mulher foi levada por um casal para o Hospital Ferreira Machado, e depois de medicada foi a 146ª DL/Guarus, onde reconheceu o acusado na tarde de hoje. Ela estava acompanhada do seu marido. No pátio da 146ª DL/Guarus, ele se mostrou revoltado. “É por isso que muita desgraça acontece. Um indivíduo como esse deveria pegar 50 anos de prisão”, disse o marido na vítima.

Mais duas vítimas reconheceram o motoboy como autor de estupros. Um delas é estudante do IFF e estava com uma amiga num ponto de ônibus, quando foi rendida e levada pelo acusado para um matagal na Avenida Carmem Carneiro, atrás de um motel, em Guarus. “Ele apontou uma arma e me obrigou a acompanhá-lo até o matagal”, disse a vítima.
A Polícia investiga outros casos de estupro na área de Guarus, que podem ter sido cometidos por Uelliton.