Trânsito vai ser modificado nas imediações do Cepop segunda-feira

Postado em

A Empresa Municipal de Transportes (Emut) confirmou nesta sexta-feira (22), as mudanças que vão ser efetuadas no trânsito de Campos, na próxima segunda-feira (25), nas imediações do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), onde vai ser realizado o Desfile Cívico de aniversário da cidade de Campos.

Como já vem acontecendo nos grandes eventos realizados no Cepop, mais uma vez o tráfego de veículos em direção ao trevo de acesso a São João da Barra vai ser modificado, com os carros passando a utilizar a pista contrária da Avenida Alberto Lamego, permitindo assim a concentração das escolas e órgãos públicos que vão participar do desfile na pista à direita de quem segue em direção ao trevo. O desvio dos veículos vai ser feita em frente à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

– Vamos utilizar o mesmo esquema de trânsito que foi utilizado no Carnaval fora de época onde todos tiveram acesso facilitado ao local, apesar do grande público que esteve no Cepop – afirmou o diretor de engenharia de trânsito da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Paulo Dias.

Os carros que vierem de São João da Barra deverão seguir em direção à Avenida Presidente Kennedy e Dalí buscar as opções desejadas para os bairros e o Centro de Campos, o que vai garantir o fluxo normal.

As intervenções da Emut no local, vão começar bem cedo. A partir das 8h de segunda-feira, a Avenida Monsenhor Jomar Vasconcelos Viana, que serve de acesso ao estacionamento do Cepop, vai ser interditada, mas como é uma avenida de pouca movimentação, não haverá prejuízo para o trânsito no local.

A mudança na Avenida Alberto Lamego vai acontecer a partir das 15h e o tráfego vai ser normalizado, uma hora após o término dos desfiles.