Miscelânea Cultural” By Marcelo Sampaio

Postado em

Editorial

Fiquei duas semanas sem publicar nova edição deste espaço por causa do falecimento do meu lindo e amado labrador chocolate Urso. Ele pesava 65 quilos, era muito carinhoso e sofreu um infarto fulminante.
Quem me conhece ou até mesmo quem já ouviu ou leu minhas opiniões em veículos de comunicação sabe muito bem o quanto sou apaixonado por bichos, especialmente cachorros os quais considero meus filhos.

Apresentação11

Novo programa

Sueli Petrucci, presidente da Academia Pedralva de Letras e Artes, acaba de estrear um programa na Mult TV. Ela que já participava com Aurélio Lorenz do “Opinião em Debate” na referida emissora, agora apresenta o “Arte & Cultura”. Para os interessados em assistir é só sintonizar no canal 8 da Viacabo TV…

Nova função
Após 12 anos interpretando Caifás, o talentoso Pedro Fagundes vai dirigir a montagem da “Paixão de Cristo” deste ano. Criativo como é certamente poderão ser observadas mudanças cênicas para que possa imprimir a sua marca ao citado espetáculo; que será apresentado sexta-feira, dia 29 de março, às 20 horas na Praça do Santíssimo Salvador!

“Sampaianas”

# A professora Grasiela Pinto circulava com a Ana Márcia, primeira herdeira de apenas dois meses, pelos corredores de um badalado shopping da cidade.
# O casal Flávia Chrysóstomo e Diogo D’Auriol vão se casar ainda este ano e o filho já nascerá quando os pais estiverem morando numa casa no Flamboyant.

Frase da semana, quer dizer, de Groucho Marx:

“Antes que eu discurse, tenho algo importante a dizer”.

Wallace

Wallace Oliveira além de combativo sindicalista é um dos mais independentes radialistas de Campos.

Jessica
Jéssica Alves é bailarina e coreógrafa e no fim do ano passado dançou em dois espetáculos no Teatro do SESI em Guarus.