Elba Ramalho dia 5 no Trianon

Postado em

Abrindo a temporada de shows nacionais em 2013, o Teatro Trianon apresentará, no próximo dia 5, às 21h, o show “Vambora lá Dançar”, com Elba Ramalho. No repertório, uma retrospectiva dos 30 anos de carreira com destaque para as leituras de músicas importantes dos seus primeiros discos, como “Ave de Prata” (Zé Ramalho) e “Não Sonho Mais” (Chico Buarque). Os ingressos começarão a ser vendidos nos próximos dias, por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).
ELba ramanho
Elba Ramalho é sinal de festa. O público está acostumado a ver a cantora apresentando sucessos dançantes em grandes palcos e acompanhada por sua numerosa banda. Mas o que acontece se a cantora se mostra despida de uma grande produção, como se cantasse na sala de sua própria casa? O que Elba promete mostrar no Teatro Trianon é um momento de comunhão artista-plateia. De estar mais perto, de conversar com os fãs e até mesmo atender pedidos de músicas.

“Vambora lá Dançar” é o novo show de Elba que também dá título ao seu mais recente álbum.  Do novo trabalho, a inédita canção “Por que tem que ser assim”, já faz sucesso nas rádios. Assim como “Minha Vida é te amar”, tema da novela “Flor do Caribe”. Para todo mundo sair satisfeito, Elba reúne forrós, frevos, xotes e canções que marcaram sua trajetória.

A mistura do som eletrificado com o acústico é uma característica marcante na sonoridade do espetáculo. Os grandes sucessos não ficam de fora. “Gostoso Demais”, “Aconchego”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Bate Coração”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher”; são músicas que não podem deixar de fazer parte do show.

– Será um momento especial, iniciando a agenda que marca as comemorações dos 15 anos do Trianon, celebrados em 31 de julho. Elba dispensa apresentações, sendo querida por pessoas de todas as idades. A noite será inesquecível – comenta o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.