Emoção e alegria no desfile cívico de aniversário da cidade

Postado em

Muita emoção e alegria marcaram a abertura do desfile cívico em comemoração aos 178 anos de Campos à elevação de vila à categoria de cidade. O evento, que esta sendo realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, Cepop, foi aberto com hasteamento das bandeiras do Brasil, pelo comandante do 56 Batalhão de Infantaria (Exército) Luis Antonio Correia Lima; do Estado do Rio de Janeiro, comandante do 8 Batalhão da Policia Militar, tenente coronel Jonei Sndenberb Pestana e do município de Campos com a prefeita Rosinha Garotinho. desfile civico campos aniversario da cidade
Pela primeira vez participado de um desfile cívico na cidade, o comandante da Polícia Militar falou  que esta é uma data de extrema importância, pois no município se faz presente as forças militares e autoridades públicas de Campos. “Espero que todas as pessoas que aqui vieram que estejam  com espírito de paz e comemorando esses 178 anos dessa cidade que tem um futuro promissor”.
A prefeita Rosinha Garotinho também comentou da importância da importância do desfile para a população de Campos. “Em função do feriado de Páscoa, nós estamos comemorando a condição de vila à categoria de cidade nesta segunda. O desfile não poderia deixar de acontecer, pois as pessoas gostam e respeitam essa data. Por isso nós não íamos deixar de realizar esse evento”.
Após o hasteamento a prefeita abriu o desfile entrando na avenida do Cepop no carro do exército.