Ex-BBB André prevê primeira noite com Fernanda: ‘Jantar à luz de velas’

Nos bastidores do Paparazzo, ele contou que está confiante na vitória da mineira, com quem iniciou um relacionamento no reality show

Um verdadeiro príncipe! Assim ficou conhecido o ex-BBB André Martinelli, de 24 anos, durante sua participação no “BBB 13”. E não foi à toa que o modelo deixou a advogada Fernanda apaixonada. Nesta segunda-feira, 25, o rapaz mostrou todo seu charme e boa forma em fotos para o Paparazzo.

Nos bastidores do ensaio, realizado em um casarão em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o assunto – claro! – girou em torno de seu relacionamento com a mineira. “Nunca me apaixonei com tanta intensidade antes”, afirmou o capixaba, não vendo a hora de reencontrar Fernanda e ficar com ela a sós: “Vou preparar um jantarzinho à luz de velas com um bom vinho para dar o clima perfeito. Sonhava com isso lá dentro”, contou.

Às vésperas da final do programa – o vencedor será revelado nesta terça, 26 -, André reforça a torcida para que a advogada saia milionária do reality. “Fernanda está com uma torcida muito grande no Brasil pelo que ela foi lá dentro. Teve uma entrega muito sincera, verdadeira, com muito amor. Ela é uma mulher muito inteligente”.

Paparazzo Andre - making of (Foto: Luciana Tancredo/Cia da Foto)André exibe seu tanquinho durante ensaio para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo/Cia da Foto)
Anúncios