Ex-BBB André prevê primeira noite com Fernanda: ‘Jantar à luz de velas’

Postado em

Nos bastidores do Paparazzo, ele contou que está confiante na vitória da mineira, com quem iniciou um relacionamento no reality show

Um verdadeiro príncipe! Assim ficou conhecido o ex-BBB André Martinelli, de 24 anos, durante sua participação no “BBB 13”. E não foi à toa que o modelo deixou a advogada Fernanda apaixonada. Nesta segunda-feira, 25, o rapaz mostrou todo seu charme e boa forma em fotos para o Paparazzo.

Nos bastidores do ensaio, realizado em um casarão em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o assunto – claro! – girou em torno de seu relacionamento com a mineira. “Nunca me apaixonei com tanta intensidade antes”, afirmou o capixaba, não vendo a hora de reencontrar Fernanda e ficar com ela a sós: “Vou preparar um jantarzinho à luz de velas com um bom vinho para dar o clima perfeito. Sonhava com isso lá dentro”, contou.

Às vésperas da final do programa – o vencedor será revelado nesta terça, 26 -, André reforça a torcida para que a advogada saia milionária do reality. “Fernanda está com uma torcida muito grande no Brasil pelo que ela foi lá dentro. Teve uma entrega muito sincera, verdadeira, com muito amor. Ela é uma mulher muito inteligente”.

Paparazzo Andre - making of (Foto: Luciana Tancredo/Cia da Foto)André exibe seu tanquinho durante ensaio para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo/Cia da Foto)